Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

LEÃO INVICTO!

Vitória vence Ferroviário pelo Nordestão e amplia sequência invicta

Meio-campistas Gabriel Baralhas e Gustavo marcaram os gols do Rubro-Negro

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Gabriel Baralhas marcou o primeiro gol do Vitória no confronto
Gabriel Baralhas marcou o primeiro gol do Vitória no confronto -

O Vitória continua invicto da temporada 2025. Dessa vez, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro aumentou a sequência positiva vencendo o Ferroviário, do Ceará, por 2 a 1, no Barradão. O volante Gabriel Baralhas abriu o placar na partida, que foi decidida após o meia Gustavo Silva balançar as redes pela segunda vez. Allanzinho, no final, diminuiu e marcou o único tento do Tubarão no confronto.

Leia Também:

BAIXA

É grave? Matheuzinho sente dores e deixa campo em intervalo no Barradão
É grave? Matheuzinho sente dores e deixa campo em intervalo no Barradão imagem

TÁ DIFÍCIL!

Meia do Jequié projeta jogo contra o Vitória pelo Baianão
Meia do Jequié projeta jogo contra o Vitória pelo Baianão imagem

COPA DO NORDESTE

Volante do Vitória é dúvida para duelo contra o Ferroviário
Volante do Vitória é dúvida para duelo contra o Ferroviário imagem

O jogo também foi marcado pela saída do meia Matheuzinho, que começou o duelo entre os titulares e precisou ser substituído no intervalo pelo atacante Fabri após sentir dores no músculo superior da coxa.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com o resultado, o Leão da Barra assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com sete pontos, ultrapassando o Fortaleza, que ainda joga na rodada diante do Altos, do Piauí. O Tubarão, entretanto, segue na sétima colocação com apenas um ponto somado.

O Vitória volta a campo pela Copa do Nordeste na quarta-feira, 19, para enfrentar o próprio Fortaleza, vice-líder do grupo. O jogo acontece na Arena Castelão, no Ceará, às 21h30. O Ferroviário, por outro lado, busca se reabilitar na competição recebendo o Altos, em casa.

O JOGO

O jogo começou com o Ferroviário dando o primeiro susto. Após um chute desviado, o goleiro Lucas Arcanjo fez uma grande defesa com o pé, salvando o Vitória no Barradão. Logo em seguida, o Leão reagiu.

Aos 19 minutos, o Vitória conseguiu abrir o placar no Barradão. O Ferroviário cometeu um erro na saída de bola, e Gabriel Baralhas, volante do Leão, roubou a bola dentro da área e chutou de perna esquerda para fazer 1 a 0 para o time baiano.

Aos 23 minutos, Matheuzinho recebeu uma bola em profundidade pela esquerda e arriscou de fora da área, mas João Soares fez boa defesa. No rebote, a zaga do Ferroviário afastou o perigo.

Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, o Ferroviário quase empatou. Ciel fez o levantamento na área e Jeffão acabou furando na hora de finalizar. No lance, o zagueiro se chocou com o goleiro Lucas Arcanjo, e a equipe cearense pediu pênalti, que o árbitro não marcou.

Aos 24 minutos, Gustavo Mosquito entrou no lugar de Lucas Braga e, em sua primeira participação, ampliou para o Vitória. Ele recebeu um passe preciso de Val Soares, ficou cara a cara com o goleiro do Ferroviário e, com calma, tocou para o fundo das redes, colocando 2 a 0 no placar.

Aos 33 minutos, o Ferroviário descontou com um belo gol de Allanzinho. O jogador arrancou pela esquerda e, da entrada da área, disparou um forte chute no canto esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo.

Aos 42 minutos, o Ferroviário ainda teve outra boa chance. Brayan arrancou pela direita, puxou para o meio e arriscou de perna esquerda, mas a bola passou perto do gol de Lucas Arcanjo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Copa do Nordeste ferroviário Matheuzinho thiago carpini vitória

Relacionadas

Mais lidas