ESPORTES
Entrosados? Reforço do Vitória comenta sobre relação com Dudu
Meio-campista é uma das caras novas do Leão para 2026

Uma das caras novas do Vitória para 2026, Caíque Gonçalves chegou no Barradão para suprir as saídas de nomes como Willian Oliveira e Ricardo Ryller. O volante de 30 anos, no entanto, terá a concorrência de um dos xodós da torcida rubro-negra no meio-campo: Dudu.
Em entrevista na última segunda-feira, 12, Caíque comentou sobre a disputa de posição com o novo companheiro de equipe. De acordo com ele, os dois já firmaram uma boa relação e rapidamente se aproximaram.
"Desde que eu cheguei foi um cara que fiquei bem próximo. Temos características parecidas. São caras do bem. Se o professor optar por jogar os dois, vai dar certo. Ainda mais porque ele é canhoto e eu sou destro", projetou Caíque.
O atleta rubro-negro aproveitou para enaltecer também a torcida do Vitória, classificando o clima do Barradão como um "caldeirão". Ele afirma que logo ficou empolgado ao receber a proposta do Leão, à época ainda com Gustavo Vieira à frente da negociação.
"Para jogar no Vitória tem que ser guerreiro, batalhador. Eu tinha outras propostas, mas quando recebi o convite, a ligação do professor e do antigo diretor [Gustavo Vieira] que iniciou as negociações não pensei duas vezes. Sempre vi que aqui é um caldeirão, difícil de jogar contra.
Leia Também:
Estreia de Caíque
Caíque Gonçalves se prepara fisicamente para a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Remo no Barradão, no próximo dia 28, às 19h, pela 1ª rodada.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




