COPA SUL-AMERICANA
Erick entende vaias e cobra elenco do Vitória: "Hora de assumir"
Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, no Barradão
Por Lucas Vilas Boas, Téo Mazzoni e João Grassi

O Vitória segue sem vencer na Copa Sul-Americana e encerrou seus jogos no Barradão na primeira fase da competição com dois empates e uma derrota. Nesta terça-feira, 6, o Leão recebeu o Defensa y Justicia no Estádio Manoel Barradas precisando do resultado positivo para se aproximar de uma possível classificação à próxima fase da competição internacional.
Leia Também:
No entanto, apesar da necessidade do resultado, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com a equipe argentina, e novamente decepcionou os torcedores presentes no Barradão, que não pouparam as vaias após o apito final. Durante a zona mista, o atacante Erick deu razão à torcida.
“A torcida vaiou no lance final e com razão. Foi um jogo que criamos muitas oportunidades de gol, mas infelizmente não conseguimos concluir. Agora não tem muito o que falar, apenas pedir desculpa ao torcedor, que nos apoiou desde o inicio”.
O jogador lamentou mais um resultado ruim para o Vitória, que venceu apenas uma das últimas 13 partidas. Erick afirmou que o elenco rubro-negro precisa assumir a responsabilidade pelas recentes apresentações ruins.
“Infelizmente um resultado negativo para a gente. A gente precisa das vitórias. Tá na hora da gente assumir um pouco as responsabilidades. Não podemos perder tantas oportunidades de gol como foi hoje”.
"Agora é levantar a cabeça, falar menos e trabalhar mais"
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes