adblock ativo

Após saída de Dado, Bruno Lopes comanda treino na Cidade Tricolor

Publicado terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 21:24 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:20 | Autor: Da Redação
O português é o comandante da equipe de transição do Bahia | Foto: Rafael Machaddo | EC Bahia
O português é o comandante da equipe de transição do Bahia | Foto: Rafael Machaddo | EC Bahia -
adblock ativo

Nesta terça-feira, 17, no CT Evaristo de Macedo, o Bahia realizou o primeiro treinamento sem o treinador Dado Cavalcanti. O técnico teve a demissão anunciada nesta manhã e não comanda mais o Esquadrão para a sequência do Brasileirão da Série A.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A

>>Enquete A TARDE: quem você gostaria de ver como novo técnico do Bahia?

Membros da diretoria se reuniram com o elenco na academia da Cidade Tricolor antes das atividades com bola. Em seguida, aqueles que atuaram mais de 45 minutos no revés diante do Atlético-GO, realizaram apenas um regenerativo.

Os demais jogadores foram para o campo 2 do CT e participaram de um treinamento técnico em campo reduzido. Os trabalhos foram conduzidos pelo treinador português Bruno Lopes, que está a frente do time de transição do Tricolor.

Recuperado de lesão, o volante Jonas participou normalmente das atividades. Já o goleiro Danilo Fernandes segue em tratamento de uma lesão na costela.

O plantel do Bahia retorna ao batente na manhã desta quarta-feira, 18, para mais uma etapa de treinamento. O Esquadrão encara o Grêmio em 'duelo de tricolores', neste sábado, 21, às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

adblock ativo

Publicações relacionadas