Bahia acerta renovação de contrato com volante Edson

A informação foi confirmada pelo próprio presidente Guilherme Bellintani

Publicado quinta-feira, 06 de janeiro de 2022 às 18:33 h | Atualizado em 06/01/2022, 18:32 | Autor: Da Redação

Entre saídas e chegadas, alguns ficam como remanescentes do elenco do Bahia que caiu para a Série B de 2022. Um desses casos é o do volante Edson, que tinha contrato até dezembro de 2021, mas renovou e vai para a quarta temporada pelo Esquadrão. 

A informação foi anunciada na quarta-feira, 5, pelo próprio presidente tricolor, Guilherme Bellintani, durante a entrevista coletiva de apresentação do planejamento do clube para o ano de 2022. O mandatário disse que o atleta de 23 anos possui uma cláusula de renovação e segue na equipe. 

"Sobre Edson, sim, tem uma cláusula de renovação. Ele segue conosco em 2022. Não sei se já assinou", comentou o mandatário tricolor rapidamente durante a coletiva. 

Revelado pelo Alecrim-RN, Edson teve uma breve passagem pelo sub-20 do Vitória na temporada 2017, mas não permaneceu no Leão. Ele chegou ao Tricolor de Aço em 2018, após boas partidas pelo Globo-RN.

Inicialmente, o volante chegou para compor a equipe de aspirantes, mas, devido ao bom desempenho, foi promovido ao time principal e começou a ter oportunidades. Ao todo, Edson atuou em 45 partidas profissionais pelo Bahia. 

Publicações relacionadas