Bahia anuncia lançamento de fan token oficial | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia anuncia lançamento de fan token oficial

A ideia é que o fan token se transforme em mais uma fonte de receita para o clube

Publicado quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 10:46 h | Atualizado em 18/05/2022, 10:55 | Autor: Da Redação
O lançamento do fan token '$BAHIA' terá todos os detalhes informados em breve
O lançamento do fan token '$BAHIA' terá todos os detalhes informados em breve -

O Bahia anunciou nesta quarta-feira, 18, a parceria com com a Socios.com para o lançamento de um fan token oficial. O Tricolor é o oitavo time do Brasil a lançar o conjunto de experiências e segue a tendência de importantes clubes do futebol brasileira. Sem dar muitos detalhes, o clube apontou que através da novidade, os torcedores poderão ter oportunidade de se envolver em decisões internas como design de produtos, músicas, mensagens inspiradoras, entre outras enquetes e disputas.

“Ficamos muito felizes de ter a Socios.com como parceira, comprovando a força inclusive internacional do clube. Tem uma frase que nossa torcida gosta de brincar nas redes sociais que é ‘o Bahia é o mundo’. Pioneirismo e inovação são marcas do clube”, disse Guilherme Bellintani, presidente do Bahia.

A ideia é que o fan token oficial se transforme em mais uma fonte de receita importante por meio dessa monetização. O lançamento do fan token '$BAHIA' terá todos os detalhes informados em breve.

Mais de 1,5 milhão de pessoas em 167 países já interagem com a Socios.com, que também está junto com gigantes como Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Manchester City, Atlético de Madrid, Valencia, Seleção Argentina, Seleção Portuguesa, além de equipes de Fórmula 1, NBA, NHL e MMA UFC.

$CHZ, a moeda digital para esportes e entretenimento que alimenta a Socios.com, está disponível na maior bolsa de criptomoedas do Brasil e da América do Sul, o Mercado Bitcoin.

Publicações relacionadas