Bahia começa nesta terça preparação para a Série B | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia começa nesta terça preparação para a Série B

Serão três semanas de preparação até a estreia diante do Cruzeiro

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 06:02 h | Autor: Da Redação
O grupo comandado por Guto Ferreira também vai trabalhar no sábado, e ganha folga apenas no domingo
O grupo comandado por Guto Ferreira também vai trabalhar no sábado, e ganha folga apenas no domingo -

Desta terça-feira, 22, até o dia  9 ou 10 de abril, o elenco do Bahia tem apenas um compromisso: treinar. Serão três semanas de preparação até a estreia na Série B do Brasileiro, principal competição no calendário do clube nesta temporada.

Em alguns dias, entre eles esta terça, as atividades vão acontecer em dois turnos na Cidade Tricolor. Na quinta-feira também será assim, com treino pela manhã e pela tarde.

O grupo comandado por Guto Ferreira também vai trabalhar no sábado, e ganha folga apenas no domingo. A programação da próxima semana ainda não foi divulgada.

A diretoria também aguarda uma definição da data da partida contra o Cruzeiro, prevista para acontecer no fim de semana dos dias 9 e 10 de abril, na Arena Fonte Nova. 

Chegadas e partidas

O Bahia acertou a contratação do atacante Petterson, de 18 anos. O jogador estava no São Paulo e chega para atuar pelo sub-20 do Tricolor. 

A contratação não foi anunciada pelo clube, mas Petterson já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde ontem.

Tratado como joia no Tricolor Paulista, o atacante tinha contrato por lá até 2024, mas rescindiu com a equipe em fevereiro deste ano.

Enquanto reforça o time sub-20, o Bahia se prepara para perder uma peça no elenco principal. Trata-se do volante Willian Maranhão, que negocia uma ida para o Santos.

Ele foi contratado em janeiro e disputou apenas nove jogos pelo Esquadrão. Nos últimos dois compromissos do clube, sequer foi relacionado. 

De acordo com a assessoria tricolor, o jogador foi liberado para “resolver questões pessoas”. O clube não respondeu sobre uma possível negociação com o Santos.

Publicações relacionadas