Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

RENOVADO

Bahia confirma renovação com lateral André até setembro de 2027

Anteriormente, o atleta tinha vínculo com o clube até 2024

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Bahia confirma renovação com lateral André até setembro de 2027
Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Bahia confirmou nesta terça-feira, 6, a renovação de contrato com o jovem lateral-direito André, de apenas 18 anos, cria das divisões de base do clube. Ele assinou contrato com o clube até setembro de 2027.

"O Esporte Clube Bahia oficializa a prorrogação contratual do lateral direito André, revelação tricolor, de 18 anos. O vínculo do atleta, que era válido até o ano de 2024, agora vai até setembro de 2027", diz trecho do comunicado divulgado pelo Tricolor de Aço.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A informação havia sido apurada pelo Portal A TARDE desde a última segunda-feira, 29. O atleta tem sido uma das revelações do Esquadrão na atual temporada, tendo participado de 21 jogos, sendo 13 pelo Brasileirão da Série B.

Com diversas passagens pela seleção brasileira sub-20, André foi promovido para a equipe principal no início de 2022 após se destacar na Copa São Paulo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

brasileirao serie b lateral andre

Relacionadas

Mais lidas