Bahia desafia o Cruzeiro para manter boa sequência em casa no Brasileirão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia desafia o Cruzeiro para manter boa sequência em casa no Brasileirão

Publicado quinta-feira, 08 de junho de 2017 às 06:40 h | Atualizado em 08/06/2017, 08:09 | Autor: Estadão Conteúdo
bavi, ec bahia, torcida
bavi, ec bahia, torcida -

A força da torcida local tem sido decisiva para o Bahia nesta temporada. E, novamente, nesta quinta-feira, 8, a equipe espera que o fator mando seja decisivo para encarar o Cruzeiro, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na decisão da Copa do Nordeste, por exemplo, realizada no final de maio, o Bahia contou com a força da torcida para vencer o Sport e conquistar o troféu. E, no Brasileirão, a equipe soma seis pontos em quatro partidas - todos obtidos em Salvador.

A força do Bahia em Salvador é tão decisiva que até o recém-contratado Jorginho já notou. "Aqui é um lugar de alegrias. Você se sente bem. Já me sinto em casa aqui e fiquei muito feliz pela aceitação", destacou o treinador. "Espero retribuir com grandes triunfos em casa - e fora também".

Mas, para a partida desta quinta-feira, Jorginho terá um importante desfalque: o volante Edson, diagnosticado com um estiramento moderado em um ligamento do joelho direito. Juninho, que o substituiu durante a vitória sobre o Atlético Goianiense, na última segunda, deve ser mantido na posição.

Publicações relacionadas