adblock ativo

Bahia embarca para Porto Alegre após treino tático na Cidade Tricolor

Publicado quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 21:40 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:22 | Autor: Da Redação
Mesmo com Dabove em Porto Alegre, Bruno Lopes (foto) comandará a equipe contra o Grêmio | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Mesmo com Dabove em Porto Alegre, Bruno Lopes (foto) comandará a equipe contra o Grêmio | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -
adblock ativo

Nesta quinta-feira, 19, no CT Evaristo de Macedo, o Bahia realizou o último treinamento em solo baiano antes da partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Após as atividades, a delegação tricolor embarcou rumo à capital gaúcha.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Sob o comando de Bruno Lopes, o elenco realizou mais um treinamento tático, onde foi novamente escalado a possível equipe titular. Durante os trabalhos, o português parou para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas.

Ainda em processo de recuperação, o meia-atacante Thonny Anderson deu continuidade ao tratamento da sua lesão na fisioterapia. Enquanto isso, o meia Índio Ramirez fez uma atividade especifica na academia com o preparador físico do clube.

Com o fim do treino, os jogadores embarcaram à capital gaúcha na tarde desta quinta, 19. O Esquadrão encara o Grêmio, neste sábado, 21, às 19h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Dabove

De acordo com a assessoria do Tricolor, o novo técnico tricolor, Diego Dabove, encontrará a equipe na capital gaúcha, na manhã deste sábado, 21. O argentino assistirá ao jogo na Arena do Grêmio e retornará à capital baiana junto com a delegação, no domingo.

adblock ativo

Publicações relacionadas