Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

SÉRIE B

Bahia encerra a preparação e viaja para enfrentar o Londrina

Esquadrão de Aço está a nove pontos do clube paranaense, que é o quinto colocado

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Antes de embarcar para enfrentar o Londrina, na terça-feira, o elenco tricolor realizou uma última atividade em solo baiano
Antes de embarcar para enfrentar o Londrina, na terça-feira, o elenco tricolor realizou uma última atividade em solo baiano - Foto: Rafael Martins I Ag: A TARDE

Este domingo, 14, foi de muito trabalho no CT Evaristo de Macedo. Antes de embarcar para enfrentar o Londrina, na terça-feira, 16, às 20h30, o elenco tricolor realizou uma última atividade em solo baiano.

Os atletas que foram titulares diante do Ituano fizeram um trabalho mais leve na academia e depois deram algumas voltas no campo. Os demais participaram de um treino com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho especial na academia e também correu em volta do campo. Já Gabriel Noga seguiu em transição com o preparador físico Roberto Nascimento.

A delegação tricolor embarca no fim da tarde deste domingo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

E.c. Bahia Londrina série b

Relacionadas

Mais lidas