Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

SÉRIE B

Bahia encerra preparação com treinos de bola parada

Elenco Tricolor também assistiu a vídeos com detalhes sobre o adversário

Da Redação
Por Da Redação
Jogadores ainda participaram de uma atividade recreativa em campo
Jogadores ainda participaram de uma atividade recreativa em campo - Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia encerrou na tarde desta sexta-feira, 23, no Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o Operário-PR, neste sábado, 24.

Antes de ir a campo, o elenco Tricolor assistiu a vídeos com detalhes sobre o adversário. Após o aquecimento, a comissão técnica promoveu uma atividade recreativa, o famoso rachão.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Por fim, os jogadores fizeram um trabalho com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. Os atletas se apresentam na concentração ainda nesta noite.

Precisando vencer para retomar o segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai contar com o apoio do seu torcedor no duelo contra o Operário, programado para sábado, 24, às 18h5, na Fonte Nova, pela 31ª rodada da competição. O clube informou, nesta sexta-feira,23, que mais de 35 mil ingressos estão assegurados para o confronto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas