Bahia faz treino de dois turnos em reapresentação no CT | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia faz treino de dois turnos em reapresentação no CT

Com as eliminações no Baianão e Copa do Nordeste, Tricolor volta a campo somente dia 9 de abril

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 18:30 h | Autor: Da Redação
Volante Rezende participou normalmente dos treinos na Cidade Tricolor
Volante Rezende participou normalmente dos treinos na Cidade Tricolor -

Com bastante tempo para trabalhar, o elenco do Bahia se reapresentou em dois turnos, nesta terça-feira, 22, após a eliminação para a Copa do Nordeste, ocorrida no último fim de semana. Sem os torneios estaduais e regionais, o Tricolor só volta a campo no dia 9 de abril, pela estreia do clube no Brasileirão Série B. 

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Pela manhã, os atletas participaram de um treinamento de força, na sala de musculação do CT Evaristo de Macedo. Aqueles que começaram o duelo contra o Sergipe, no final de semana, participaram apenas desta parte. Os demais, depois da academia, foram para o campo.  

No gramado da Cidade Tricolor, os atletas participaram de um circuito e, na sequência, realizaram exercícios com foco nos passes, movimentação e finalizaçoes. O volante Rezende e o atacante Jacaré participaram normalmente, assim como os goleiros Denis Júnior e Danilo Fernandes.

Já o zagueiro Henrique, que participou do treino de força na academia, fez apenas uma atividade de transição física e técnica na beira do campo.

Treino pela tarde

Durante os trabalhos vespertinos, o plantel foi separado em dois grupos. O primeiro, com os atletas em duplas, trabalhou situações ligadas ao fundamento do passe. Os outros, em um espaço já determinado, realizaram outra movimentação, mas também relacionada ao toque de bola.

Na segunda etapa, com o elenco dividido em quartetos, foi aplicado um exercício para aprimorar novamente os passes, além da movimentação e o desarme. Na última parte, agora com a utilização dos goleiros, Guto orientou uma atividade voltada à construção do jogo

Se pela manhã o zagueiro Henrique cumpriu uma etapa dos trabalhos de transição, pela tarde ele retornou para as atividades normalmente com o elenco tricolor. 

Publicações relacionadas