Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

COM DESFALQUES

Bahia finaliza preparação para jogo contra o Tombense

Confronto acontece neste sábado, 3, às 19h, na Arena Fonte Nova

Da Redação
Por Da Redação
Enderson não contará com quatro atletas para a partida da 28ª rodada
Enderson não contará com quatro atletas para a partida da 28ª rodada - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de perder para a Ponte Preta, 2 a 0, o time do Bahia encerrou a sua preparação para o confronto contra o Tombense, programado para sábado, 3, às 19h, na Fonte Nova, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o Tricolor segue no segundo lugar com 47 pontos conquistados.

O técnico Enderson Moreira não deve contar com o goleiro Danilo Fernandes, substituído por Mateus Clauss. Já o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia estão vetados pelo departamento médico do clube. O outro atleta que fica de fora é o também lateral-esquerdo Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais: Tricolor renova contrato com lateral-esquerdo Matheus Bahia

O Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Mateus Claus; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Marcinho; Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.

Após o treinamento os atletas relacionados seguiram para a concentração, onde permanecem até momentos antes do duelo contra o time mineiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas