Bahia renova contrato com Lucas Mugni para 2023 | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia renova contrato com Lucas Mugni para 2023

O jogador foi peça fundamental na reta final do Tricolor na Série B de 2022

Publicado quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 às 10:08 h | Autor: Da Redação
O meia argentino de 30 anos já atuou em 63 partidas com a camisa do Bahia
O meia argentino de 30 anos já atuou em 63 partidas com a camisa do Bahia -

Responsável pelo último gol do time na Série B de 2022, o meia argentino Lucas Mugni vai continuar no Bahia para a temporada de 2023. O seu vínculo termina em dezembro, porém, houve um acerto entre as partes e o jogador continua defendendo o esquadrão para a próxima temporada, segundo informação trazida pelo jornalista Darino Sena.

O novo vínculo tem uma clausula de renovação automática, em caso de participação em mais de 50% dos jogos do Bahia na próxima temporada. 

Na última temporada, o jogador de 30 anos já vestiu a camisa do Esquadrão em 63 oportunidades, onde marcou 7 gols e deu 7 assistências para os outros companheiros balançarem as redes.

Essa é a primeira renovação de contrato da “era City” e deve estar presente no CT Evaristo de Macedo no dia 12 de dezembro, data da apresentação do elenco, onde vai ter o primeiro contato com o técnico Renato Paiva. Por outro lado, Patrick de Lucca deve seguir para o Vasco e Zé Ivaldo, que possuía contrato com o Tricolor, foi negociado com o Tombense.

Publicações relacionadas