Bahia tem retorno de quatro atletas em nova semana de treinos

Em reapresentação, Enderson Moreira promoveu um intenso trabalho físico

Publicado segunda-feira, 01 de agosto de 2022 às 20:09 h | Atualizado em 01/08/2022, 20:09 | Autor: Da Redaçao
Treinos físicos e técnicos marcaram o dia de trabalho do Tricolor nesta segunda-feira, 1
Treinos físicos e técnicos marcaram o dia de trabalho do Tricolor nesta segunda-feira, 1 -

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 1º, para iniciar a preparação para o confronto com o CSA, neste sábado, 6, às 16h30, na Arena Fonte Nova. O técnico Enderson Moreira contou com o retorno de quatro atletas. Jogadores fizeram um intenso trabalho físico.

O Bahia contou com os retornos dos meias Daniel e Gregory e os atacantes Igor Torres e Marcelo Ryan, que estao à disposição após estarem de fora da partida contra o Náutico, na última sexta-feira, 29. Antes de ir a campo, o grupo fez atividades na academia, com trabalhos de força e potência. Na sequência, Enderson Moreira realizou treinos físicos e técnicos em campo reduzido, promovendo duelos de 3 contra 3.

Seguem fora o volante Patrick de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio, que se recuperam de lesões. Os atletas se uniram ao goleiro Danilo Fernandes nos trabalhos de fisioterapia e na academia.

O elenco Tricolor retorna aos treinos nesta terça-feira, 2. Bahia x CSA acontece neste sábado, 6, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicações relacionadas