DE VOLTA AO TIME?
Ceni pode recorrer a atacante que não joga há 10 partidas neste sábado
Rafael Ratão pode voltar a defender as cores do Bahia após quase dois meses
Por Téo Mazzoni
Sem garantir, muito menos dar dicas sobre o time titular para a partida deste sábado, 13, contra o Cuiabá, Rogério Ceni destacou, durante coletiva, depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, que após a saída de Estupiñan, Rafael Ratão voltou a ser a primeira opção para substituir Everaldo.
''É natural que o Ratão tenha mais oportunidades com a saída do Estupiñan. Em tese ele é o substituto agora”, pontuou o técnico do Bahia.
Diante deste cenário, e com o camisa 9 suspenso, o atacante pode retornar ao time titular, após dez jogos longe dos gramados. Na última quarta-feira, 10, o treinador tricolor deu a entender que Ratão jogará na partida contra o Dourado, mas não garantiu a titularidade do jogador.
Leia mais:
Sem Everaldo e com Estupiñan de saída, confira as opções de Ceni
“Ele vai entrar no próximo jogo com certeza, cabe a ele se preparar bem. O Ratão provavelmente estará iniciando ou entrando no próximo jogo'', revelou Rogério Ceni.
Ainda comentando acerca do assunto, o treinador garantiu que independente de estar entrando em campo, ou não, o atleta tem o dever de estar pronto caso seja chamado: “Eu entendo o jogador ficar quatro jogos sem jogar, mas o profissional tem sempre que estar bem preparado”.
Relembre a última vez que Ratão entrou em campo pelo Bahia
A última oportunidade que Rafael Ratão teve como titular pelo Esquadrão aconteceu há quase dois meses, contra o CRB. Na ocasião, a equipe comandada por Rogério Ceni foi eliminada na semifinal da Copa do Nordeste, após empatar por 0 a 0 no tempo normal, e ser eliminada na disputa por pênaltis.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes