COPA DO BRASIL
Com desfalques, Bahia visita o Volta Redonda pela Copa do Brasil
Esquadrão de Aço não poderá contar com os meias Cauly e Thaciano
Por Marcello Góis
Após a conquista do 50º título do Campeonato Baiano, o Bahia volta as atenções a Copa do Brasil e longe de seus domínios. O Esquadrão encara o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, marcado para às 16h30, válido pelo jogo de ida da 3ª fase do torneio nacional.
Para esta partida no Vale do Aço, o Bahia teve cinco sessões de treinamentos para se preparar. O técnico Renato Paiva terá o importante desfalque do meia Cauly, que acometido de sintomas gripais, permaneceu em Salvador.
Por ter atuado pela Copa do Brasil com a camisa Grêmio, Thaciano também fica de fora. Em compensação, o recém-contratado Ademir treinou normalmente e será relacionado pela primeira vez.
Adversário em processo de reformulação
Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Voltaço está em processo de reformulação. Os destaques no estadual foram negociados para outros clubes, como os atacantes Lelê e Pedrinho, que foram para Fluminense e Ceará, respectivamente, além do meia Luciano Naninho, que acertou com o Vila Nova, e de Alix Vinícius, que retornou de empréstimo para o Fortaleza.
Em compensação, foram contratados o zagueiros Léo Gobo e Gabriel Bahia, que estavam no Oeste-SP e Bandeirante-SP, respectivamente. O lateral-direito Marcos Pedro também chegou por empréstimo, cedido pelo Fluminense até o final da Série C.
FICHA TÉCNICA:
Volta Redonda x Bahia, 3ª fase da Copa do Brasil - Jogo de ida
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: Terça-feira, 11/04/2023
Horário: 16h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (Ambos de São Paulo)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Volta Redonda - Vinícius Dias; Wellington Silva, Léo Gobo Marcão e Ricardo Sena; Dudu e Bruno Barra; Souza, Berguinho e Luizinho; Matheus Alessandro. - Técnico: Rogério Corrêa.
Bahia - Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Vítor Jacaré, Acevedo, Yago, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo. - Técnico: Renato Paiva.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes