COPA DO NORDESTE
"Com esse rendimento, não vamos classificar", admite Luiz Otávio
Zagueiro do Bahia reconheceu o começo ruim de temporada
Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Bahia não começou nada bem a temporada 2022 e já preocupa o seu torcedor. Os resultados andam tão ruins que já existe o temor de sequer passar da primeira fase do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
>> Guto esboça time titular para duelo contra o Sampaio Corrêa
Para o zagueiro Luiz Otávio, um dos mais experientes do reformulado elenco, o grupo é jovem e ainda está em crescimento após um processo de reconstrução. O defensor apontou a necessidade do desempenho e resultados da equipe serem melhores.
"Claro que, com esse rendimento, não vamos classificar. Temos que melhorar muito, é uma equipe em reconstrução. A gente vê pelo Borel, André, Luiz Henrique. Temos que dar tranquilidade para eles trabalhar, não atrapalhar e futuro deles e trabalhando para vencer as partidas", disse Luiz Otávio, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 22.
O Bahia é o quarto colocado do Grupo B, com apenas 7 pontos, mesma quantidade do Sousa, sétimo colocado e apenas dois pontos na frente do lanterna Botafogo-PB.
"Na minha concepção, não tem outro sentido a não ser ganhar e ficar entre os classificados. São jogos difíceis. Uma equipe nossa, com muitos meninos, está se superando. Não tem muita coisa a falar, é ganhar os jogos", acrescentou o zagueiro.
O Bahia tem uma nova chance de voltar a vencer contra o Sampaio Corrêa, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quinta-feira, 24, às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro