Com novidades, Dabove comanda treino técnico na Cidade Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Com novidades, Dabove comanda treino técnico na Cidade Tricolor

Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2021 às 18:05 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:31 | Autor: Da Redação
Com Matheus Teixeira suspenso, Dênis Júnior irá integrar a delegação da equipe principal diante do Santos | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Com Matheus Teixeira suspenso, Dênis Júnior irá integrar a delegação da equipe principal diante do Santos | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

Com um trabalho de fundamentos técnicos, o elenco do Bahia realizou nesta quinta-feira, 9, no CT Evaristo de Macedo, o penúltimo treinamento em solo baiano antes do confronto contra o Santos, neste final de semana. Além do exercício, os jogadores ainda descontraíram com mini-jogos no gramado.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A


Inicialmente, sob o comando de Diego Dabove, o grupo tricolor foi dividido em quartetos para um trabalho de finalizações. A atividade consistia em um dos jogadores cruzar para os outros três dentro da área. Após o cruzamento, no entanto, a finalização tinha que acontecer antes da bola tocar o chão.

Logo na sequência do exercício, o elenco encarou o circuito de mini-jogos, com direito a desafio do travessão, futevôlei, futmesa, entre outros.

O goleiro Dênis Júnior não compôs o time de transição que encara o Avaí, nesta quinta, pelo Brasileirão da categoria. Com Matheus Teixeira suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele irá viajar junto com o time principal para o duelo contra o Santos.

Após ter uma lesão na coxa diagnosticada nesta semana, o atacante Rossi seguiu para o Departamento Médico e já é um baixa confirmada para o confronto contra o Peixe.

O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira, 9, novamente na Cidade Tricolor, e depois segue viagem para o estado de São Paulo. Santos e Bahia se enfrentam no sábado, 11, às 21h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Brasileirão da Série A.

Publicações relacionadas