Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

FOCO NA SÉRIE B

Com reforços, Bahia goleia time sub-20 em jogo-treino

Equipe principal ganhou de 4 a 1, com gols de Raí, Rodallega, Daniel e Jacaré

Da Redação
Por Da Redação
Duelo foi realizado no formado de 11 contra 11, mas com quatro tempos de 30 minutos
Duelo foi realizado no formado de 11 contra 11, mas com quatro tempos de 30 minutos - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

A equipe do Bahia realizou um jogo-treino na manhã deste sábado, 2, no CT Evaristo de Macedo, contra o time sub-20, em preparação para a estreia na Série B, contra o Cruzeiro, dia 8 de abril.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O duelo foi realizado no formado de 11 contra 11, mas com quatro tempos de 30 minutos. Ao final da disputa, a equipe principal do Bahia ganhou de 4 a 1, com gols de Raí, Rodallega, Daniel e Jacaré, enquanto Lucas Aruba descontou para o time de juniores.

Nos dois primeiros, com a equipe considerada titular, jogaram Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Uma outra equipe, completamente modificada, atuou nos 60 minutos finais: César; Jonathan, Gabriel Xavier, Henrique, Didi e Matheus Bahia; Miqueias (Choco), Gregory, Ronaldo, Jacaré e Marcelo Ryan.

Já o time sub-20 disputou com: Gabriel (Breno/Pedro); André (Daniel), Barcellos (Kauã Davi), Vinicius Amaral (Hebert) e Ryan (Rafael); Hygo (Luan), Cuadrado (Abraão) e Patrick Verhon (João Vitor/Vitinho); Everton (Peterson), William (Brenner/Lucas Aruba); Flávio (Jonathan).

Os desfalques ficaram por conta do goleiro Mateus Claus, com dores na perna; o meia Lucas Mugni, que sentiu um desconforto muscular; e o lateral-esquerdo Djalma, com dores no púbis.

O grupo tricolor retorna ao CT nesta segunda-feira, 4, pela tarde, quando iniciará a última semana de treinos antes do começo da Segundona.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

brasileirão série b EC Bahia jogo-treino

Relacionadas

Mais lidas