Daniel sobre atuar ao lado de Goulart: "Jogador de altíssimo nível" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Daniel sobre atuar ao lado de Goulart: "Jogador de altíssimo nível"

Meia de 26 anos tem sido o principal responsável pelo setor de criação do Tricolor de Aço

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 18:45 h | Autor: Da Redação
Daniel pediu o time focado para a partida contra o CSA
Daniel pediu o time focado para a partida contra o CSA -

Meia responsável pela criação do Bahia há mais de uma temporada, Daniel comentou sobre a expectativa para o duelo contra o CSA, neste sábado, 6, às 16h30, na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 5, na sala de imprenda do CT Evaristo de Macedo, o meia falou da possibilidade de atuar ao lado do recém-contratado Ricardo Goulart.

"Jogador de altíssimo nível, muita qualidade, dispensa comentários. Quem ganha com isso é o Bahia. Estamos no pensamento único de acesso e chegando um jogador como ele é bom. Eu tenho condição de fazer mais de uma posição, ele também. Vai ficar com o Enderson. Quem estiver em campo, vai ajudar o Bahia da melhor forma", disse.

O jogador ainda falou da possibilidade de aproveitar o momento de fragilidade do CSA, que está na zona de rebaixamento e teve que deixar Maceió para treinar no CT do Retrô, em Pernambuco, para evitar a pressão dos torcedores do azulino.

"A gente tem que esquecer um pouco. Todo mundo já teve um dia como o CSA está vivendo agora. Quando a gente vai jogar fora, não vai ter a pressão deles e o cara se sente mais leve. Temos que entrar ligados para não ter surpresa", explicou o jogador, que valorizou a semana de treinamentos.

O Bahia é o terceiro colocado com 37 pontos conquistados e se vencer chega a 40 pontos e pula para o segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicações relacionadas