Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

MAIS UM?

Danilo Fernandes pode ser mais um desfalque contra o Tombense

O goleiro sentiu uma contusão no joelho durante o aquecimento

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Goleiro será avaliado nesta sexta-feira, 2, no CT Evaristo de Macedo
Goleiro será avaliado nesta sexta-feira, 2, no CT Evaristo de Macedo - Foto: Divulgação | San Junior

Além do problema na lateral-esquerda, sem Matheus Bahia e Luiz Henrique, o técnico Enderson Moreira pode ter mais uma perda no time titular para o duelo contra o Tombense, programado para sábado,3, às 19h, na Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Danilo Fernandes sentiu uma contusão no joelho e não participou da derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas.

O jogador estava escalado para começar o confronto, mas, durante o aquecimento, o arqueiro sentiu uma contusão no joelho e foi retirado da meta do Tricolor. Danilo chegou a figurar no banco de reservas, já que a delegação Tricolor viajou com mais um atleta para a posição, Mateus Clauss.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Danilo vai ser avaliado pelo departamento médico do Tricolor para saber se terá condições de ser o titular no confronto programado pela vigésima sétima rodada da Segundona. Caso não consiga se manter na meta, Mateus Clauss deve ser confirmado como titular do gol.

A decisão deve acontecer no treinamento desta sexta-feira,2, quando a equipe volta a se apresentar no CT Evaristo de Macedo, onde será feita a única atividade antes do confronto contra a equipe mineira. O Bahia ocupa a segunda colocação com 47 pontos e tenta se manter na posição e se afastar do quinto colocado da competição, que é o Londrina com 41. Já o Tombense é o sétimo com 39.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

#ECBahia, #SérieB, #DaniloFernandes, # CTEvaristodeMacedo, #Treinamento

Relacionadas

Mais lidas