EC BAHIA
Davó revela ansiedade por primeiro gol: "Me cobro muito"
Atacante ainda falou sobre a possibilidade de dupla com Rodallega
Na ausência do experiente centroavante Hugo Rodallega, alguns nomes tem sido utilizados no setor ofensivo do Bahia. Além de Vitor Jacaré, o atacante Matheus Davó também tem sido testado como referência na frente, tendo começado como titular na partida contra o CSA, na última sexta-feira.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
A previsão de retorno para o atacante colombiano é para meados de maio. Até lá, o Bahia deve entrar em campo ao menos umas cinco vezes e Davó poderá ter tempo para enfim deslanchar no setor de ataque tricolor. Sobre a possibilidade de formar dupla com Rodallega, o jovem atacante deixou nas mãos do técnico Guto Ferreira.
"Eu me sinto bem (atuando como centroavante), é um lugar que aprendi a jogar. Estou aqui para ajudar o Bahia, onde precisar eu vou jogar. Mas eu gosto e estou acostumado a jogar nessa função de nove. Acho que isso (atuar ao lado de Rodallega) é uma dor de cabeça boa para o professor. A gente está aqui para ajudar o Bahia, para fazer gols e buscar os triunfos", garantiu Davó em entrevista coletiva
Desde que foi anunciado pelo Esquadrão, Davó esteve em campo em três oportunidades, sendo duas saindo do banco de reservas (Cruzeiro e Azuriz) e uma começando como titular (CSA). Apesar de ainda não ter balançado as redes, o jogador deu uma assistência logo na partida de estreia, contra a Raposa.
Questionado sobre o desejo de finalmente marcar pelo Bahia, Matheus Davó ponderou dizendo que considera mais importante ajudar na construção dos gols para que o time saia vencedor dos duelos. No entanto, ele também não escondeu a ansiedade, mesmo entendo que irá acontecer naturalmente.
"Acho que o principal é fazer boas jogadas e sair com os triunfos em cada jogo. Mas acredito que sim, eu me cobro muito, então estou um pouco ansioso pelo gol. Mas sei que ele vai sair de forma natural, o mais importante é estar lutando todo jogo pelo Bahia", explicou o atacante.
Sampaio Corrêa
Após dois empates consecutivos, o Bahia recebe agora o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, 25, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Atualmente, o Esquadrão é o líder da Série B, com sete pontos em nove disputados, e Davó garante que o Tricolor vai para cima da 'Bolívia Querida'.
"A gente vem de um jogo difícil em Alagoas, mas o ponto somado vai ser importante com o triunfo de amanhã. A gente está bem focado. Valorizamos o ponto, é sempre bom pontuar fora de casa. Então agora é ir com tudo para buscar o triunfo em casa. O torcedor pode esperar o que ele está vendo nos últimos jogos. Uma equipe que vai para cima, que vai buscar a todo tempo o triunfo, e que vai buscar lutar pela liderança, do jeito que a gente sempre está fazendo", concluiu o atacante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes