ARTILHEIRO
Everaldo desabafa após triunfo: "Não vamos fazer o que a torcida quer"
Com o resultado, o Esquadrão voltou ao G-4 e fincou a bandeira na 4ª posição
Por Da Redação
Artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, o centroavante Everaldo chegou ao sexto gol na competição após abrir os trabalhos do Tricolor no 3 a 1 diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba. Com o resultado, o Esquadrão voltou ao G-4 e fincou a bandeira na 4ª posição, com 30 pontos.
Leia mais
Após vacilos contra o Palmeiras, Jean Lucas celebra resultado
E agora, Ceni? Bahia perde atacante para jogo contra o Cuiabá
Em entrevista coletiva na zona mista, logo após o duelo, Everaldo reforçou o trabalho que tem sido feito pelo treinador Rogério Ceni e afirmou que o time precisa finalizar com mais qualidade quando tiver oportunidade de marcar.
"A torcida tem que ter paciência, porque não vamos fazer o que eles estão pedindo, e sim, aquilo que treinamos e que o Rogério nos pede. Óbvio que a gente se cobra mais para finalizar, mas é o nosso estilo de jogo dentro e fora de casa. Precisamos ser mais efetivo, matar quando chegar lá na frente. Pecamos em alguns jogos por causa disso, principalmente fora de casa", disse o centroavante.
Everaldo chegou ao Bahia para a temporada 2023. Desde então, tem sido a principal referência no setor de ataque tricolor. No ano passado, ele marcou 20 gols em 60 jogos e, na atual temporada, balançou as redes nove vezes em 33 oportunidades.
O próximo confronto do Bahia já acontece neste sábado, 13, às 16h, quando recebe o Cuiabá na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes