Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

BOA FASE

Everaldo marca de pênalti e ajuda o Bahia a chegar a vice-liderança

Atacante chegou a seis gols na temporada e se igualou a Thaciano como artilheiro do time

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Everaldo, atacante do Bahia
Everaldo, atacante do Bahia - Foto: Letícia Martins | EC Bahia

Em bom momento com a camisa do Bahia, o atacante Everaldo chegou a seis gols na temporada e só está atrás na artilharia para Thaciano, que já fez oito gols na temporada. Na noite deste domingo, 5, o jogador foi responsável por abrir o placar para o Tricolor no Engenhão, em jogo da 5ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista no intervalo da partida, Everaldo pontuou a importância do gol e elogiou a defesa do goleiro John em finalização de cabeça, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“O lance da cabeçada foi uma baita defesa do goleiro. O cabeceio foi no meio, poderia ter colocado ela um pouquinho mais para o lado. Foi um baita cruzamento do Arias, mas não tem o que lamentar, a gente conseguiu fazer o gol de pênalti”, disse ao Premiere.

“Nosso time está suportando bem o jogo deles, está conseguindo construir também, nós estamos no nosso padrão de jogo E é muito importante esses 45 minutos saindo ganhando um a zero, mas tem mais 45. O time deles é qualificado e a gente tem que voltar atento e tentar buscar o segundo gol aí pra treinar uma tranquilizada maior”, complementou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

atacante Bahia Brasileirão Everaldo futebol brasileiro gol de pênalti

Relacionadas

Mais lidas