Freeland confirma que o Bahia deve contratar de 4 a 6 jogadores | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Freeland confirma que o Bahia deve contratar de 4 a 6 jogadores

A janela de contratação será aberta no dia 18 de julho

Publicado quinta-feira, 07 de julho de 2022 às 08:18 h | Autor: Da Redação
Os jogadores devem anunciados até a próxima semana
Os jogadores devem anunciados até a próxima semana -

Ocupando a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados, o Bahia segue procurando reforços para seguir na busca pelo retorno à elite do futebol brasileiro. O diretor de futebol Eduardo Freeland confirmou que o time deve anunciar de 4 a 6 novas contratações para a sequência da Segundona.

“Estamos nos movimentando e isso já faz mais de dois meses com nomes e perfil de atleta. Nossa intenção é contratar de 4 a 6 jogadores que possam ajudar a qualificar o nosso elenco. Eles podem ser mais ou menos conhecidos da torcida, mas que cheguem para elevar o nível técnico para alcançar o objetivo máximo dessa temporada que é o acesso”, disse Freeland.

O primeiro nome que deve ser anunciado é do atacante Copete. O jogador estava na equipe do Avaí e chega para reforçar o ataque Tricolor. O novo contratado deve ser anunciado nos próximos dias, mas só poderá entrar em campo, assim como todos atletas que chegarem ao time baiano, a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferência é aberta.

Publicações relacionadas