Freeland projeta apresentar reforços do Bahia nos próximos dias | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Freeland projeta apresentar reforços do Bahia nos próximos dias

Diretor prometeu de 6 a 8 contratações até o fim da janela de transferências

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 13:34 h | Autor: Daniel Genonadio
O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland
O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland -

A promessa do diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, de contratar seis a oito jogadores antes do fim da primeira janela de transferências no dia 12 de abril segue de pé. Nesta sexta-feira, 25, durante a apresentação do atacante Vitor Jacaré, primeiro reforço do Tricolor desde a sua chegada, Freeland afirmou que novas contratações devem ser anunciadas nos próximos dias. 

"Obviamente estamos em um momento bem agressivo de contratações, precisamos mapear muito bem e temos feito esse trabalho de forma árdua. Vamos apresentar as próximas contratações em breve, nos próximos dias", disse em pronunciamento. 

Eduardo Freeland ainda explicou que tipo de jogador o Bahia busca para compor o seu elenco, que no primeiro semestre fracassou e caiu na primeira fase do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Em abril, quando volta a jogar, o Tricolor terá desafios pela Série B e pela Copa do Brasil. 

"É bom a gente adequar essas expectativas, porque a gente entende o momento do clube como um todo e o perfil que a gente traçou é muito claro para que a gente tenha um elenco com maior versatilidade e uma composição que faça muito sentido para que a gente consiga ser feliz no final do ano com o acesso", explicou o diretor. 

Apesar disso, Freeland não indicou quais posições o Bahia busca no mercado. Rumores colocaram os atacantes Paulinho Moccelin e Matheus Davó, ambos do São Bernardo, na mira do clube. 

Com as eliminações precoces, o Bahia volta a campo apenas no dia 9 de abirl, quando estreia na Série B, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. 

Publicações relacionadas