Gilberto aponta sobre dica de Yago para marcar golaço contra o Goiás | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Gilberto aponta sobre dica de Yago para marcar golaço contra o Goiás

Lateral-direito marcou o segundo no triunfo por 6 a 4 fora de casa

Publicado segunda-feira, 09 de outubro de 2023 às 16:38 h | Autor: Marcello Góis
Lateral-direito Gilberto comemora gol antológico diante do Goiás
Lateral-direito Gilberto comemora gol antológico diante do Goiás -

Além do jogo eletrizante, o triunfo excelente do Bahia por 6 a 4 diante do Goiás teve reviravolta e gol antológico no estádio da Serrinha, em Goiânia. Após autorização do árbitro, o lateral-direito Gilberto cobrou a falta do meio de campo e pegou de surpresa o goleiro Tadeu que estava adiantado.

Durante a comemoração nos vestiários após o jogo, o defensor comentou sobre uma dica passada pelo meia Yago Felipe antes da finalização ser executada para marcar o segundo tento do Tricolor de Aço no jogo. 

"Vi o goleiro adiantado, mas o Yago me falou antes e perguntou se eu tinha capacidade de meter aquela bola ali. Aí eu falei 'só vou esperar o juiz apitar' para ele não anular o gol e foi o que foi", disse o camisa 2 em entrevista a TV Bahea.

Com o resultado positivo fora de casa, o Bahia subiu na classificação. O Tricolor de Aço é o primeiro time fora do Z-4, na 16ª posição, com 28 pontos ganhos.

Devido a "Data Fifa", o time azul, vermelho e branco só volta a campo no próximo dia 18 de outubro, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Publicações relacionadas