Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
21/05/2023 às 14:23 • Atualizada em 21/05/2023 às 15:00 - há XX semanas | Autor: Da Redação

"Isso só passa com trabalho", diz Paiva após empate do Bahia

Bahia e Goiás ficaram no 1 a 1, na Arena Fonte Nova

Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás
Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás -

O Bahia chega a marca de três jogos seguidos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou por 1 a 1 com o Goiás, em jogo válido pela 7ª rodada. Em conferência de imprensa pós-jogo, o técnico Renato Paiva fez o resumo do jogo. O Bahia foi instável nos 45 minutos iniciais e mais equilibrado na segunda etapa com uma formação diferente. Para ele, no geral, o time não foi bem.

"A Fonte Nova fez sua parte e apoiou do primeiro ao último minuto. Pena que a equipe não tenha correspondido em termos de exibição. Estiveram presentes. Queria aproveitar melhor essa força. Não aproveitamos. Contra Botafogo e Flamengo, foram detalhes. Fomos melhores e não fomos efetivos. Vamos somando oportunidades perdidas atrás de oportunidades perdidas. E os adversários não precisam chegar muito para fazer gols. Essa que é a verdade. Isso está nos penalizando. Isso só passa com trabalho. Vamos tentar aproveitar. Hoje teríamos obrigações de ganhar. Não fiquei feliz nem com o resultado, nem com a exibição", disse o mister.

"Divido o jogo em duas partes. Na primeira parte, o Goiás coletivamente foi melhor que nós. Não acertamos as marcações. Tive quase que parar o jogo para fazer alguns acertos. A equipe não entrou bem, foi recompondo aos poucos, mas sem ser brilhante. Fizemos o primeiro gol com alguma sorte. Mesmo sem merecer, se é que se pode falar em merecer, chegamos à vantagem. Achava que isso iria tranquilizar a equipe. Não tranquilizou. Depois sofremos um gol, a barreira abre, uma falta desnecessária. Muitos erros que a equipe cometeu - iniciou o treinador", complementou.

Paiva enalteceu o apoio da fiel torcida nas arquibancadas da Arena Fonte Nova e admitiu estar frustrado com o resultado em casa.

"Tentei ter um time mais ofensivo porque era um jogo que estava muito mais preocupado em atacar o time adversário, trabalhando os desequilíbrios. No intervalo senti que a equipe não estava bem e decidi mudar para o 4-3-3. Na segunda parte, sem sermos brilhantes, fomos melhores do que na primeira parte. Com mais bola, mais equilibrados e menos espaço para o adversário nos atacar. Não conseguimos ser o time que quero. Satisfeito não estou. Estou satisfeito com o esforço dos jogadores, mas com a qualidade não estou. Não vou satisfeito para casa nem com a exibição, nem com o resultado", completou.

Questionado sobre contratações na segunda janela, Renato Paiva diz que não sabe quantos jogadores serão contratados. O treinador português diz gostar do grupo que tem e que o foco é trabalhar com o que tem nas mãos.

"Falamos muito sobre isso e estamos obviamente muito atentos a oportunidades de negócios que possam existir para completar uma lacuna ou outra no plantel. De forma cirúrgica, não vamos contratar não sei quantos jogadores. Mas minha preocupação é trabalhar com o grupo que tenho. Gosto muito do grupo. Os jogadores têm ciclos. Há jogadores que começaram mal e agora estão bem, outros começaram bem e não estão tão bem. Estamos atentos e certamente haverá alguma intervenção, mas neste momento minha preocupação é trabalhar com o grupo que tenho", finalizou.

O técnico Renato Paiva terá uma semana cheia para preparar o Esquadrão de Aço para seu próximo compromisso pelo Brasileirão. A equipe viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no próximo domingo, 28, às 16h, no Estádio Beira Rio, pela 8ª rodada.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás
Play

Pênaltis? Veja a análise do VAR durante partida entre Criciúma e Bahia

Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás
Play

Vídeo: Filho de Everton Ribeiro provoca Botafogo após jogo do Bahia

Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás
Play

Assista análise do VAR sobre possível pênalti em Bahia x Criciúma

Técnico Renato Paiva não gostou da atuação e também do resultado diante do Goiás
Play

VAR analisou falta antes de gol e expulsão de goleiro no Ba-VI; veja

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA