Jornalista aponta possibilidade do Bahia contratar jogador do PSG | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Jornalista aponta possibilidade do Bahia contratar jogador do PSG

Rafinha seria a primeira aposta de da SAF Tricolor, segundo o repórter

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 13:43 h | Autor: Marcos Valença
O jogador não deve ser utilizado pelo PSG
O jogador não deve ser utilizado pelo PSG -

O processo para o Bahia se tornar uma SAF ainda não foi anunciado pelo Conselho e não foi marcada Assembleia Geral para aprovar a mudança, mas nos bastidores o assunto é tratado como certo. Por conta dessa confiança, o repórter Rafael Reis, do Uol, cravou uma negociação envolvendo o meia-atacante Rafinha, do PSG, e o Tricolor da boa Terra.

O jogador, que pertence ao time do PSG, é tratado como o primeiro nome na lista do Group City para reforçar o Esquadrão de Aço, ainda na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O grande problema, segundo o repórter, é a oficialização da parceria entre o Bahia e o City, que só deve ocorrer no final do mês, e a janela de transferência que se encerra em 15 de agosto.

Vale lembrar que o Bahia não confirmou que a proposta que deve chegar ao Conselho da SAF e ao Conselho de Marketing e Negócio ainda neste mês de agosto já esteja na mão de ambos para dar sequência ao rito, que por último depende de uma aprovação em Assembleia Geral de Sócios.

Em entrevista ao Infobahêa, o presidente Guilherme Bellintani afirmou existir apenas um empecilho, na época, que, apesar de não deixar claro qual seria, imaginasse que fosse a negociação com o banco Opportunity. Feito o acordo o próximo passo era dar sequência a apresentação do contrato da SAF.

Publicações relacionadas