Londrina leva vantagem no duelo contra o Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Londrina leva vantagem no duelo contra o Bahia

As duas equipes se enfrentaram oito vezes na história

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 11:40 h | Autor: Marcos Valença
O Tricolor entra em campo na noite desta terça-feira, 16, no estádio do Café
O Tricolor entra em campo na noite desta terça-feira, 16, no estádio do Café -

Bahia e Londrina entram em campo nesta terça-feira, 16, às 20h30, no estádio do Café, pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor de Aço está no G-4, com 43 pontos, o time do Sul do país ocupa a quinta colocação com 34.

No primeiro turno, o Bahia venceu o Londrina por 4 a 0, na Fonte Nova, dois gols de Rildo, um de Marco Antônio e outro de Daniel.

Apesar do triunfo confortável na primeira partida entre as equipes em 2022, o confronto entre os dois times é bastante equilibrado e o Tubarão leva vantagem.

Ao longo da história foram 8 partidas, entre Série B, Série A e Copa do Brasil. O time paranaense tem quatro vitórias, o Bahia saiu vencedor em três oportunidades e aconteceu um empate.  Na Segundona, o duelo é igual. O Bahia venceu dois jogos, o Londrina dois e aconteceu um empate.

Para o duelo desta noite, o time de Enderson Moreia não vai contar com os zagueiros Luís Otávio e Didi e com isso Gabriel Xavier ganha a vaga no time. A provável equipe do Tricolor deve ser a seguinte: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Copete, Matheus Davó e Victor Jacaré.

Publicações relacionadas