“Não faltou concentração, não faltou nada”, defende Enderson Moreira | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

“Não faltou concentração, não faltou nada”, defende Enderson Moreira

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 07:58 h | Autor: Da Redação
O técnico do Tricolor defendeu os seus atletas após o empate com o Londrina
O técnico do Tricolor defendeu os seus atletas após o empate com o Londrina -

O técnico Enderson Moreira defendeu os seus comandados durante a coletiva de imprensa realizada após o empate em 1 a 1 entre o Bahia e o Londrina, em jogo realizado na última terça-feira, pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos transformar uma atuação consistente de um adversário direto em seus domínios. A vantagem se manteve. Estamos saindo com a mesma diferença de nove pontos. O Londrina poderia ter feito o gol no primeiro tempo. Aconteceu no último lance, faz parte do futebol”, resumiu o técnico do Tricolor.

Sobre o gol sofrido, que começou com uma falha do volante Patrick que ao invés de tirar a bola para o lado ao invés de colocar para a linha de fundo e culminou com a saída errada do goleiro Danilo Fernandes, o técnico do Tricolor defendeu a equipe.

“Não faltou concentração, não faltou nada. A gente sabia que o Londrina, atrás do placar, iria colocar a bola na área. A gente conseguiu filtrar bem. A postura do segundo tempo de neutralizar essas ações foi positiva, quase que não demos oportunidade para o Londrina. No último lance eles foram felizes. Acabou saindo o gol, a gente fica chateado”.

O Bahia só volta à campo no dia 28 de agosto contra o Vasco, às 16h, na Fonte Nova, pela vigésima sexta rodada da Segundona. Até a data do confronto com o time carioca, o torcedor do Esquadrão terá que torcer por tropeço dos adversários que estão no G-4 ou na proximidade dos quatro primeiros colocados.

Publicações relacionadas