Novos reforços empolgados com chance no Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Novos reforços empolgados com chance no Tricolor

O lateral-esquerdo Luiz Henrique e volante Rezende mostram cartão de visita

Publicado quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 21:17 h | Autor: Da Redação

Com o objetivo de apresentar um pouco mais sobre os novos reforços contratados até o momento para a temporada de 2022, quando disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, para a nação tricolor, a diretoria do Bahia disponibilizou alguns vídeos com o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que estava no Londrina, e do volante Rezende, que veio do Goiás.

Em seu primeiro contato com a torcida, o lateral de 22 anos, nascido em Salvador e criado na Ilha de Itaparica, já está treinando normalmente na Cidade Tricolor.  Luiz Henrique pertence ao Juventus-SC e chega ao Bahia por empréstimo até o fim de 2022. Mas o atleta não poupou elogios ao Tricolor.

"Minha família, a melhor parte é Bahia. Meu pai principalmente, tem tatuagem e tudo”, contou Luiz, que completou: “Tinham outras propostas, outras situações, mas não tem como dizer não ao Bahia. Eu sempre quis jogar aqui”, concluiu.

Quem também falou foi Rezende. "Gosto muito de chegar na área, de estar com a bola, sou muito dinâmico. Tenho uma característica de muita força, vigor físico", comentou o volante de 26 anos.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS