DESMENTIU
Paiva nega resposta irônica a torcedor e diz que teve perfil hackeado
Ex-treinador do Bahia divulgou nota oficial em suas redes sociais
Por Da Redação
Renato Paiva, ex-treinador do Bahia, nega que respondeu a um torcedor em publicação do Bahia nas redes sociais. Através de nota oficial, o português afirma que seu perfil no Instagram foi hackeado.
"O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo", publicou em sua conta.
Na ocasião, Paiva rebateu um torcedor do Bahia que teceu duras críticas a seu trabalho frente ao Esquadrão de Aço. Ele enalteceu seus trabalhos no Benfica-POR e Independiente del Valle-EQU, onde conquistou títulos.
Renato Paiva encerrou sua passagem pelo Bahia após dirigir a equipe em 49 partidas, com 19 vitórias, 15 empates e 15 derrotas, resultando em um aproveitamento de 49%. Ao pedir demissão, ele deixou o clube na beira da zona de rebaixamento e foi substituído por Rogério Ceni, que teve seu primeiro revés contra o Santos.
Com a derrota para o Santos, o Tricolor segue na 15ª posição, com 25 pontos somados. O próximo compromisso da equipe será no dia 30 de setembro, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes