Presidente do Grêmio “denuncia” receio de arbitragem beneficiar o Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Presidente do Grêmio “denuncia” receio de arbitragem beneficiar o Bahia

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 09:29 h | Atualizado em 24/11/2021, 09:36 | Autor: Redação
Romildo Bolzan diz que Grêmio foi prejudicado nesta terça, 23 I Foto: Reprodução / RBS TV
Romildo Bolzan diz que Grêmio foi prejudicado nesta terça, 23 I Foto: Reprodução / RBS TV -

Insatisfeito com o empate de 2 a 2 em casa contra o Flamengo, na noite desta terça-feira, 23, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, fez uma “denúncia futura” contra a arbitragem do jogo contra o Bahia, que acontecerá às 19h desta sexta-feira, 26, na Arena Fonte Nova. “O Grêmio está denunciando publicamente o receio da arbitragem do jogo contra o Bahia. O Grêmio tem um receio. Tenho muito receio da arbitragem, por tudo que está em jogo”, disse Romildo Bolzan, em coletiva de imprensa após o empate na Arena Grêmio.

Os gremistas reclamaram da expulsão de Jhonata Robert. Por outro lado, o Bahia tem feito sucessivas críticas à arbitragem, principalmente na derrota contra o Flamengo por 3 a 0 há três rodadas, quando o árbitro, mesmo com o auxílio do VAR, marcou pênalti a favor da equipe carioca por uma bola que não tocou no braço do zagueiro tricolor, Germán Conti.

Bahia e Grêmio estão na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. A um ponto do Grêmio e com um jogo a menos, o Bahia precisa do triunfo para ganhar uma posição na tabela e com isso, sair do Z4, já que se chegar aos 40 pontos, ultrapassa o Juventude pelo número de triunfos.

Publicações relacionadas