Ricardo Goulart aparece no BID e já pode estrear pelo Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Ricardo Goulart aparece no BID e já pode estrear pelo Bahia

Meia-atacante pode ser novidade na partida de sábado, contra o CSA

Publicado quinta-feira, 04 de agosto de 2022 às 18:37 h | Autor: Da Redação
Meia treina normalmente com o elenco desde a segunda-feira
Meia treina normalmente com o elenco desde a segunda-feira -

Principal contratação do Bahia na temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart foi inscrito nesta quinta-feira, 4, n Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para estrear pelo Tricolor já na partida do próximo sábado, 6, contra o CSA, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ricardo Goulart, de 31 anos, chega ao Tricolor depois de rescindir o contrato com o Santos no mês de julho. A última partida dele pelo Peixe aconteceu no dia 6 de julho, diante do Deportivo Táchira, pela Copa Sul-americana. Na temporada, Goulart fez 30 jogos, marcou quatro gols e deu três assistências.

O meia em passagens por Internacional, Goiás, Cruzeiro, Guangzhou Evergrande e Hebei FC, ambos da China, e Palmeiras. Ele acumula uma carreira vitoriosa, com três campeonatos regionais, um Mineiro, um Goiano e um Gaúcho, dois Campeonatos Brasileiros da Série A, um da Série B, três Super Liga da China, uma Copa da China, uma Super Copa da China e uma Champions League Asiática.

Goulat já treina normalmente no CT Evaristo de Macedo desde a segunda-feira, 1º, quando se juntou ao elenco do Bahia. Na terça-feira, 2, ele foi apresentado e falou pela primeira vez como jogador do clube. Na ocasião, ele falou sobre a sua condição física. "Tenho me preparado bem, conversado bastante com o Enderson Moreira. Faltam 17 rodadas e vou intensificar os treinamentos para ficar à disposição". 

Publicações relacionadas