Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

NOVOS ARES

Sem espaço no Bahia, lateral André é emprestado para clube português

Jovem de 20 anos ficará no futebol europeu até junho de 2025

Da Redação
Por Da Redação
André em ação pelo Bahia nesta temporada
André em ação pelo Bahia nesta temporada -

Da Seleção Brasileira sub-20 à quarta opção no Bahia. O lateral André Dhominique, de 20 anos, vai jogar em outro clube nesta temporada. O jovem vai reforçar o Estrela Amadora, da primeira divisão de Portugal, por empréstimo. A informação foi divulgada pela imprensa portuguesa e confirmada pelo Portal A TARDE.

Com contrato com o Bahia até 2027, André ficará no futebol português até junho de 2025, quando termina a temporada europeia. No Estrela Amadora, ele terá a concorrência de Jean Felipe, Hevertton Santos e Nanu, mas chega ao clube com prestígio por conta da disputa do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No Bahia, o jovem vem perdendo espaço desde a última temporada. De lá pra cá, o Tricolor contratou três opções para a posição: Cicinho, Gilberto e Santiago Arias, que chegou recentemente. Ele chegou a viajar para Inglaterra, onde o clube fez pré-temporada, mas retornou antes para reforçar a equipe alternativa que entrou em campo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

André Dhominique EC Bahia empréstimo Estrela Amadora futebol europeu

Relacionadas

Mais lidas