FALA, PROFESSOR!
"Tem sido terrível", diz treinador do Bahia sobre horários dos jogos
Partida desta quinta começou às 21h30 por conta de transmissão televisiva
Por Da Redação
Apesar de desempenhar um futebol abaixo do que vinha apresentando, o Bahia venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 13, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Mais de 30 mil pessoas marcaram presença nas arquibancadas da Arena Fonte Nova e o técnico Rogério Ceni valorizou esse apoio.
Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante tricolor exaltou os torcedores que foram ao estádio, tendo em vista que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o jogo para as 21h30, com transmissão em TV aberta. Segundo Ceni, os horários que o Bahia tem jogado ultimamente puxam a média de público do Esquadrão para baixo.
Leia mais: Ceni reconhece jogo ruim do Bahia, mas ressalta: "Importante vencer"
Leia mais: Marcos Felipe fala sobre título: "Precisamos nos manter no topo"
“Se o torcedor está contente, estamos juntos, nós queremos o torcedor presente com a gente. É louvável, porque um jogo às 21h30, acho que foi transmitido na TV aberta. Os caras também não ajudam a gente em datas e horários, tem sido terrível. São jogos em horários sempre mais difíceis e isso faz com que a média de torcedores caia um pouco. Se você põe esse jogo uma hora e meia mais cedo você não teria transmissão de TV e teria um público maior. A gente só tem a agradecer o apoio do torcedor, ele é o combustível para esse time”, declarou o treinador.
Atualmente o Bahia é vice-líder do Brasileirão e tem uma média de aproximadamente 31 mil pagantes após quatro jogos na Arena Fonte Nova, cerca de cinco mil a menos que em 2023, neste mesmo cenário, mas com o time na 16ª colocação do campeonato.
Neste fim de semana, o Bahia volta a campo, mas dessa vez fora de casa, contra o Criciúma, pela 9ª rodada. O confronto está marcado para as 18h30 de domingo, 16, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes