Torcedores do Bahia esgotam ingressos para confronto com o Vasco | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Torcedores do Bahia esgotam ingressos para confronto com o Vasco

Partida acontece no dia 28, às 16h, em partida válida pela 26ª rodada da Série B

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 20:05 h | Autor: Da Redação
Ainda na manhã desta quarta-feira, 17, torcedores fizeram filas na Fonte Nova para tentar adquirir ingressos
Ainda na manhã desta quarta-feira, 17, torcedores fizeram filas na Fonte Nova para tentar adquirir ingressos -

O Bahia anunciou no início da noite desta quarta-feira, 17, que os ingressos para o confronto com o Vasco, no dia 28, estão esgotados. A partida acontece na Arena Fonte Nova, às 16h, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã desta quarta-feira, 17, diversos torcedores enfrentaram filas na bilheteria da Fonte Nova para tentar o acesso ao confronto. A assessoria de imprensa do Bahia informou que uma carga mínima de ingressos pode voltar a circular na sexta-feira, 19, quando devem surgir bilhetes não utilizados por patrocinadores, além de eventuais desistências de setor.

Na temporada 2022, o maior público do Tricolor aconteceu no duelo contra o CSA, com a presença de 44.885. O segundo maior foi no empate em 0 a 0 com o Grêmio, 41.617. Porém, os torcedores podem garantir a quebra do recorde, nos jogos do Bahia, que aconteceu na partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, quando 46.341 espectadores garantiram presença na Arena Fonte Nova.

Publicações relacionadas