MISTER FELIZ
"Treinador vive de títulos", destaca Paiva após Baianão
Tricolor venceu o Jacuipense pelo placar de 3 a 0 neste domingo
Por Da Redação
Depois de um começo complicado, o técnico Renato Paiva celebrou o título de campeão baiano neste domingo, após triunfo diante do Jacuipense, pelo placar de 3 a 0. Criticado pelos resultados ruins e pelas exibições do Bahia, o português encontrou o caminho do título após mudança de formação tática no Bahia.
"Queríamos muito isso, treinador vive de títulos. O grupo é extraordinário, mérito dos jogadores, que fizeram um trabalho fantástico no Baianão. Não queremos parar por aqui, continuamos precisando de tempo e paciência para as coisas funcionarem melhor. Demos um crescimento importante agora", celebrou Paiva ao canal TVE.
O técnico aproveitou também para dedicar o título ao assessor de imprensa do Bahia, que luta contra o câncer e não esteve presente na Arena Fonte Nova para comemorar o Baianão.
"Queria dedicar esse título ao Bruno Queiróz, que está em casa. Não pode estar aqui com a gente, mas ele vai ganhar como nós ganhamos esse título. Ele é um campeão como nós fomos hoje. O Bruno merece tudo nessa vida", lembrou o técnico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes