Vídeo: ônibus da torcida do Flamengo é atingido por pedras | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Vídeo: ônibus da torcida do Flamengo é atingido por pedras

Ocorrência aconteceu antes da partida entre Bahia e a equipe carioca, na Arena Fonte Nova

Publicado sábado, 13 de maio de 2023 às 19:04 h | Atualizado em 13/05/2023, 19:28 | Autor: Da Redação
Movimentação de policias militares para atender a ocorrência
Movimentação de policias militares para atender a ocorrência -

O Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) foi acionado, momentos antes da partida entre Bahia e Flamengo, na tarde deste sábado, 13, na Arena Fonte Nova, para uma ocorrência envolvendo um ônibus da torcida visitante. De acordo com a Polícia Militar, um grupo, supostamente de torcedores do Bahia, jogou pedras em ônibus na região externa do estádio.

Ainda de acordo a PM, quatro pessoas foram detidas, mas ninguém ficou ferido. Com uma megaoperação montada pelo Bepe para esta partida, o policiamento no local foi reforçado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a movimentação de policiais militares para afastar os possíveis agressores de perto dos ônibus. Confira abaixo:

 

 

Já nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, que recebeu quase 50 mil pessoas para esta partida, flamenguistas infiltrados no setor destinado à torcida do Bahia foram identificados e causaram um tumulto com os torcedores do Tricolor. Em vídeo feito pela equipe de reportagem do Portal A TARDE, é possível ouvir gritos como "pega o cara" e "quebra ele todo" vindos de torcedores do Bahia, para incentivar que os flamenguistas fossem retirados das arquibancadas.

Dentro de campo, o Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2, em partida que foi válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor permanece com seis pontos e se aproxima da zona de rebaixamento para a Série B.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS