Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > COPA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

COPA

Athletico-PR e Santos entram em campo pela Libertadores nesta terça

Por Da Redação

15/09/2020 - 13:23 h
O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução
O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução -

A Copa Libertadores da América está de volta na noite desta terça-feira, 15, após seis meses de paralisação. O torneio havia sido interrompido em março e todos os 32 times haviam jogado as duas primeiras rodadas. As finais estão previstas para janeiro de 2021.

Dois do sete clubes brasileiros que estão no torneio entram em campo hoje, 15. Pelo Grupo C, o Athletico Paranaense, com três pontos, pega o Jorge Wilstermann, às 19h15, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, Bolívia. O Santos, que lidera o Grupo G, com seis pontos, recebe o Olímpia, do Paraguai, na Vila Belmiro, às 21h30 (ambos horários de Brasília).

O Conselho da Conmebol modificou no domingo, 13, algumas regras. Agora, o número de inscritos por cada equipe passou de 40 para 50. Os clubes que disputam os jogos nesta terça, 15, quarta, 16, e quinta, 17, tinham o prazo de até às 18h desta terça, 14, para enviar as listagens de atletas.

Nas viagens, as delegações terão o limite 50 pessoas, incluindo comissões técnicas e pessoal de apoio.Além disso, os atletas podem atuar por até três clubes na mesma edição da Libertadores, quando o limite era de apenas dois anteriormente.

Jorge Wilstermann (Bolívia) x Athletico-PR:

A última partida do Furacão na Libertadores foi em 11 de março, onde perdeu para o Colo-Colo, por 1 x 0.

O provável escalação deve ser com Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Christian, Geuvânio e Fabinho; Guilherme Bissoli.

Santos x Olimpia (Paraguai):

A última partida do Santos foi em 10 de março, quando ganhou do Delfín, do Equador, por 1 x 0, na Vila Belmiro.

Na nova lista de inscritos na Libertadores, apresentada na segunda-feira, 14, pelo Peixe, há a presença de seis novidades: os zagueiros Alex e Wagner Leonardo, os meias Anderson Ceará, Gabriel Pirani e Lucas Lourenço e o atacante Lucas Braga.

Logo, o provável time será: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução
Play

Fifa recebeu 23,5 mi de solicitações na 2ª fase de ingressos

O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução
Play

Com bom início, Suécia vence Inglaterra e fica com o 3º lugar do Mundial Feminino

O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução
Play

Anfitriã França abre Copa do Mundo feminina com goleada sobre Coreia do Sul

O Conselho da Conmebol modificou algumas regras | Foto: Reprodução
Play

Bélgica bate Inglaterra, fica em 3º e alcança melhor campanha em uma Copa

x