Neymar se diz destruído por eliminação: “Derrota que mais doeu" | A TARDE
Atarde > Copa > Seleção Brasileira

Neymar se diz destruído por eliminação: “Derrota que mais doeu"

Brasil foi eliminado da Copa nos pênaltis pela Croácia

Publicado sábado, 10 de dezembro de 2022 às 14:22 h | Autor: Da Redação
Em sua terceira participação em Copas, Neymar não garantiu que continuará na Seleção Brasileira, mas agradeceu o apoio e exaltou os companheiros de time
Em sua terceira participação em Copas, Neymar não garantiu que continuará na Seleção Brasileira, mas agradeceu o apoio e exaltou os companheiros de time -

Os jogadores da Seleção Brasileira continuam abalados após a eliminação da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 9, após disputa de pênaltis contra a Croácia, no Estádio da Educação, no Catar.

Um dos atletas que se posicionou nas redes sociais foi Neymar, autor do único gol da equipe na partida, que terminou 1 a 1 após 90 minutos de tempo regulamentar e 30 minutos de prorrogação. “Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí [sic] no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente”, escreveu o camisa 10 em suas redes sociais.

Em sua terceira participação em Copas, Neymar não garantiu que continuará na Seleção Brasileira, mas agradeceu o apoio e exaltou os companheiros de time. “Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um... Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu... vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim”, concluiu.

Publicações relacionadas