Busca interna do iBahia
HOME > esportes > COPA

COPA

Fred admite dores, mas se garante em jogo da seleção

Sílvio Barsetti e Almir Leite | Agência Estado
Por Sílvio Barsetti e Almir Leite | Agência Estado
| Atualizada em
Fred diz que se concentrará na seleção
Fred diz que se concentrará na seleção - Foto: Agência Reuters

Os três jogadores do Fluminense convocados para a seleção - Fred, Jean e Diego Cavalieri - se apresentaram há pouco no hotel que hospeda a delegação brasileira, o Sheraton Rio, na zona sul carioca. Eles vieram do Paraguai, onde o time deles foi derrotado pelo Olímpia por 2 a 1, na última quarta-feira, e acabou eliminado da Libertadores.

O principal alvo das atenções era o atacante Fred, cotado para ser titular da seleção na Copa das Confederações, que terá início no próximo dia 15. O jogador se apresentou com dores nas costas, mas minimizou o problema e garantiu que estará em campo no amistoso contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã. "Isso é normal, por causa da sequência de jogos, Libertadores, Campeonato Carioca."

Tudo sobre Copa em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mesmo abalado pela eliminação do Fluminense, Fred garantiu que a partir de agora concentrará o pensamento apenas na seleção, para fazer uma preparação forte junto com o grupo. Os primeiros desafios serão os amistosos contra Inglaterra e França, dia 9, na Arena do Grêmio. "Já vamos enfrentar duas seleções de primeiro nível, que certamente vão estar aqui no ano que vem para disputar o título da Copa do Mundo", avaliou.

Se Fred chegou com um problema físico, Jean não foi diferente. O volante, convocado para ocupar uma vaga na lateral direita, revelou ter sofrido uma pancada no joelho, mas também minimizou. Feliz pela convocação, ele garantiu estar pronto para seu "segundo objetivo": buscar a titularidade. "Agora vou lutar pelo segundo objetivo, que é o de ser titular. Sei que isso é muito difícil, porque o técnico já tem o time na cabeça."

O discurso de Diego Cavalieri foi parecido. Convocado para a reserva de Julio Cesar, o goleiro descartou qualquer insatisfação por ficar no banco e prometeu trabalho duro para tentar um vaga na equipe. "A preocupação aqui é trabalhar, ajudar o grupo, e não se o Julio Cesar é ou não o titular. Para o Felipão estão aqui os nossos três melhores goleiros", comentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas