Alerrandro celebra gol e valoriza vitória em Ilhéus: "grande vantagem" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Alerrandro celebra gol e valoriza vitória em Ilhéus: "grande vantagem"

Dionas Bruno, do Barcelona, lamenta partida da equipe e sonha com reviravolta

Publicado domingo, 10 de março de 2024 às 19:20 h | Autor: Lincoln Oriaj
Atacante marcou seu quarto gol na temporada
Atacante marcou seu quarto gol na temporada -

O Vitória saiu na frente do Barcelona e, na tarde deste domingo, 10, conquistou uma boa vantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Baiano. No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Rubro-Negro venceu a Onça Pintada por 2 a 0 na partida de ida da semifinal.

Autor de um dos gols, Alerrandro analisou a atuação de sua equipe e comemorou a vantagem conquistada pelo Vitória para a decisão da vaga na semana que vem, no Barradão.

“Fico feliz pelo troféu [de melhor da partida]. A gente começou bem o primeiro tempo, mas diminuímos um pouco o ritmo e a gente tinha que voltar para o segundo tempo firme e lá em cima, e foi isso que aconteceu. A gente começou pressionando, fizemos o gol e não abaixamos. No final a gente foi feliz em fazer mais um e acabar levando uma grande vantagem para casa”, disse o atacante à TVE.

Por outro lado, Dionas Bruno, do Barcelona, lamentou a derrota em casa e assumiu que sua equipe não fez um bom jogo. Apesar disso, o atacante acredita que é possível reverter a situação no jogo de volta e sonhar com a vaga na final do Baianão.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, a gente sabe da qualidade do Vitória, um time de Série A. Mas em casa, a gente sabia da nossa força, infelizmente a gente não conseguiu fazer um grande jogo e acabamos tomando dois gols. Faz parte, agora é levantar a cabeça, tem uma semana para a gente descansar, corrigir o que a gente errou, para no final de semana a gente tentar essa tão sonhada vaga na final”, afirmou Dionas.

Dionas Bruno, atacante do Barcelona
Dionas Bruno, atacante do Barcelona |  Foto: Reprodução | TVE

“A gente sabe que vai ser muito difícil na casa do Vitória, onde eles não perderam ainda, mas acho que nada é impossível e a gente não pode jogar a toalha ainda pela campanha que a gente fez até agora. A gente tem que exaltar o grupo, todo mundo se entregou de uma forma positiva”, complementou.

Vitória e Barcelona voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da semifinal, marcado para às 16h de domingo, 17, no Barradão. A Onça Pintada precisa vencer o Rubro-Negro por três gols de diferença para avançar à final, vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate ou vitória por um gol de diferença, o Leão se classifica.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS