FIM DO 'MAGIC'
Aos 39 anos, meia Jadson se despede dos gramados
Jogador foi um dos reforços do Vitória no início da temporada
Por Da Redação
Após a aposentadoria de Anderson Martins, na segunda, o futebol brasileiro sofreu mais uma baixa. Com passagens pela Seleção Brasileira, o experiente meia Jadson, de 39 anos, anunciou nesta terça-feira, 23, que irá pendurar as chuteiras.
No início da temporada, o meio-campista foi anunciado como um dos reforços do Vitória, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jadson deixou o Vitória logo após a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana, com quem já havia tido problemas anteriormente.
Com a camisa do Leão da Barra, o meia disputou apenas 12 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. A última partida dele foi a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no jogo de ida da Copa do Brasil.
Trajetória
Revelado em 2003, pelo Athletico Paranaense, Jadson teve boa parte da carreira dedicada ao futebol ucraniano, quando defendeu o Shakhtar Donetsk, entre 2004 e 2012.
De volta ao Brasil, o jogador atuou pelo São Paulo, mas foi no Corinthians que voltou a ter grande destaque, quando compôs o time campeão brasileiro em 2015, sob o comando de Tite. Ele ainda teve uma rápida passagem no futebol chinês, pelo Tianjin Tianhai.
Após sair do Alvinegro paulista, Jadson retornou ao Furacão e depois ainda defendeu as cores do Avaí, mas ambas sem sucesso, até desembarcar em Salvador no início deste ano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes