EC.VITÓRIA
Após derrota para o Náutico, Rodrigo Chagas é demitido do Vitória
Por Redação
O técnico Rodrigo Chagas não é mais treinador do time profissional do Esporte Clube Vitória. Após derrota na noite de ontem para o Náutico por 1x0, pela segunda rodada da Série B, o treinador ficou balançado no cargo e foi demitido pela diretoria rubro-negra na manhã desta terça-feira, 8.
Chagas dirigiu a equipe em 30 partidas com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%. Neste ano, Chagas chegou até as semifinais da Copa do Nordeste, quando foi derrotado pelo Ceará, mas falhou em avançar para a fase final do Campeonato Baiano mesmo utilizando a equipe principal.
O Vitória busca agora um novo técnico com o qual deverá permanecer até o final do campeonato, já que a cláusula de restrição de troca de treinadores já está ativa neste ano, permitindo apenas uma troca por clube.
Para a partida de volta contra o Internacional, válida pela Copa do Brasil, o rubro-negro deverá ser comandado por Ricardo Amadeu. O jogo é na quinta-feira, 10, às 21h30, no Beira-Rio. Na partida de ida, a equipe gaúcha venceu por 1x0.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes