Após derrota para o Náutico, Rodrigo Chagas é demitido do Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após derrota para o Náutico, Rodrigo Chagas é demitido do Vitória

Publicado terça-feira, 08 de junho de 2021 às 11:27 h | Atualizado em 08/06/2021, 11:35 | Autor: Redação
Chagas dirigiu a equipe em 30 partidas com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%.
Chagas dirigiu a equipe em 30 partidas com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%. -

O técnico Rodrigo Chagas não é mais treinador do time profissional do Esporte Clube Vitória. Após derrota na noite de ontem para o Náutico por 1x0, pela segunda rodada da Série B, o treinador ficou balançado no cargo e foi demitido pela diretoria rubro-negra na manhã desta terça-feira, 8.

Chagas dirigiu a equipe em 30 partidas com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%. Neste ano, Chagas chegou até as semifinais da Copa do Nordeste, quando foi derrotado pelo Ceará, mas falhou em avançar para a fase final do Campeonato Baiano mesmo utilizando a equipe principal.

O Vitória busca agora um novo técnico com o qual deverá permanecer até o final do campeonato, já que a cláusula de restrição de troca de treinadores já está ativa neste ano, permitindo apenas uma troca por clube.

Para a partida de volta contra o Internacional, válida pela Copa do Brasil, o rubro-negro deverá ser comandado por Ricardo Amadeu. O jogo é na quinta-feira, 10, às 21h30, no Beira-Rio. Na partida de ida, a equipe gaúcha venceu por 1x0.

Publicações relacionadas