Após ser recebido com festa, Vitória volta aos treinos nesta terça | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após ser recebido com festa, Vitória volta aos treinos nesta terça

O elenco do Leão volta aos treinos às 15h no CT do Barradão

Publicado terça-feira, 09 de agosto de 2022 às 07:50 h | Atualizado em 09/08/2022, 11:28 | Autor: Marcos Valença
O Rubro-Negro encara o Brasil de Pelotas no sábado,13, no Barradão
O Rubro-Negro encara o Brasil de Pelotas no sábado,13, no Barradão -

Depois de vencer o líder da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol por 2 a 1, e ser recebido com festa pela torcida no Aeroporto de Salvador, o elenco do Vitória volta aos treinamentos nesta terça-feira, 9, às 15h30, visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, jogo programado para sábado,13, às 17h, no Barradão, pela última rodada da fase classificatória da Terceirona.

Para esse jogo o técnico João Burse já sabe que não vai contar com o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei, todos suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo no duelo contra o time do interior de São Paulo. Por outro lado, o treinador terá o meia Eduardo como opção. Apesar de ser titular na maioria dos jogos, o atleta briga por uma posição com Gabriel Honório.

O restante do time deve ser o mesmo que está promovendo essa reação do Rubro-Negro, que até pouco tempo estava brigando para escapar do Z-4 para brigar pelo G-8 da Série C e manter o sonho de retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para avançar de fase, o Leão precisa vencer o seu jogo com o saldo superior a duas equipes, Remo e Botafogo-PB ou Aparecidense, que se enfrentam na última rodada.

Publicações relacionadas