Após título baiano, Miller e Dionísio se apresentam ao Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Após título baiano, Miller e Dionísio se apresentam ao Vitória

Dupla foi campeã com Atlético de Alagoinhas no último domingo

Publicado segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 10:00 h | Autor: Da Redação
Miller foi o artilheiro do Campeonato Baiano e ajudou o Carcará a ser campeão
Miller foi o artilheiro do Campeonato Baiano e ajudou o Carcará a ser campeão -

O volante Dionísio e o atacante Miller, que conquistaram no último domingo, 10, o Campeonato Baiano, pelo Atlético de Alagoinhas, já mudam a chave e nesta segunda-feira, 11, são esperados no Barradão para integrar o elenco do Vitória. Os dois jogadores já estavam contratados, mas ficaram livres apenas após o fim do estadual. 

Os atletas serão mais opções para o técnico Geninho para a disputa da Série C deste ano. A expectativa é de acréscimo de qualidade ao elenco, já que Miller foi artilheiro do Campeonato Baiano, com seis gols marcados, e Dionísio um dos destaques do Carcará na conquista do bicampeonato baiano, o primeiro de uma equipe do interior.

No último domingo, o Atlético de Alagoinhas conquistou o título baiano ao vencer o Jacuipense por 2 a 0, em Riachão do Jacuípe. Os gols do jogo foram marcados por Thiaguinho e Paulinho. O título deu ao Carcará vaga na Série D e na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. 

A antiga dupla do Atlético de Alagoinhas agora já foca na terceira divisão para ajudar o Vitória a se recuperar de uma estreia com derrota. O Leão volta a campo no sábado, 16, às 20h30, quando recebe o Floresta, no Barradão. 

Publicações relacionadas